Countdown


For more widgets please visit www.yourminis.com

Comunicado à imprensa

COMUNICADO

A MOB MOving Beat Prods em conjunto com a empresa Watersound lda sediada em Pombal e com objecto social de gestão e organização de eventos, vêm por este meio informar oficialmente os órgãos de comunicação social, patrocinadores, público em geral e restantes envolvidos no evento “SHUT UP & DANCE”, dos motivos do adiamento do mesmo.
A preparação do evento iniciou-se em meados de Setembro com a preparação do cartaz, escolha do local e angariação de promotores. Por esta altura foram contactados todos os intervenientes. O plano de comunicação foi efectuado, como acontece normalmente neste tipo de organizações, e ajustado à medida que as respostas dos promotores iam chegando.
O contacto com as entidades oficiais inicia-se em meados de Outubro.
Apesar da organização possuir todos os pareceres técnicos favoráveis para a realização do evento, a CML decidiu indeferir o mesmo com base no facto de não estarem ainda reunidas as condições que entende necessárias.
Assim, após reunião hoje com o Município de Leiria, ficou agendada nova data para Janeiro de 2010, pelo facto de todas as partes intervenientes concordarem na importância deste evento para a Região de Leiria.
A MOB acredita que agora, firmada esta parceria com o município, poderá na nova data, reforçar ainda mais a qualidade desta invulgar iniciativa. A organização MOB, vem ainda lamentar toda esta situação reflectida nos promotores, patrocinadores e nas centenas de pessoas que se deslocaram propositadamente à cidade de Leiria, nomeadamente ao Parque de Estacionamento de Santo Agostinho, garantindo desde já o cumprimento de todas as responsabilidades sobre esta decisão.


Leiria, 07 de Dezembro de 2009

No Response to "Comunicado à imprensa"

Enviar um comentário